a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

É!!!

Batem leve, levemente,
como quem chama por mim.
Será chuva? Será gente?
Gente não é, certamente
e a chuva não bate assim.

(...)

Fui ver. A neve caía
do azul cinzento do céu,
branca e leve, branca e fria...
Há quanto tempo a não via!
E que saudades, Deus meu!

(Excertos retirados da "Balada da Neve" de Augusto Gil)

É!!! Porque...um alpinista, quando chega ao fim do seu objectivo espeta uma bandeira no chao como que a dizer "Cheguei ao fim do meu objectivo, vou espetar uma bandeira no chao!" (RAP - Stinky Cat).
Eu e a Marta Lira já representamos este sketch "vezes infinito"! O chato é que a neve está a derreter e, por conseguinte, está a ficar boa nao exactamente para alpinistas que descem, mas para alpinistas que escorregam e caiem...and so on, and so on. Nao, nao caí na neve (ainda). O meu forte continua a ser, com muito orgulho, bancos de pedra que se mexem em praças públicas com extensos metros quadrados por onde passear o meu lindo corpo, apesar de este insistir em aparatosas quedas derivadas a um estranho magnetismo entre o mesmo e o granito. Tenho dito.
xxRita

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"É!!! Porque um alpinista quando chega ao final do seu objectivo espeta a bandeira que é como quem diz: cheguei ao final do meu objectivo,vou espetar a bandeira!!!" Ñ sei já qtas vezes disse e escrevi isto...qts vezes vi...paí umas 1500 vezes( a Rita é q diz q eu gosto mt d usar deste numeral...)...
É! "Oh SAO, quer dizer,tu tens essas brincadeiras estúpidas...SAO? Sim, primeiro nome..." (isto quanto a Santos)...

E tem sido isto a nossa vida,agora deu-nos para ver Gato,nao temos mais nada que fazer...Ser Erasmus é isto...AH! E tirarmos tds as mmas notas,somos gado,temos já akelas etiketas=P EHEHEHEHE

Acabou. Vou-me suicidar,n tenho cura.
Adeus mundo cruel...PUMMM

2/04/2006 2:01 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home