a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

sábado, julho 01, 2006

Quando casar...

...já tenho padrinho! Foi o que ele disse!
"Pá...mas sou um teso do caraças!..." "Pronto, fica padrinho honorário!" "Boa, padrinho honorário! Agora não me peças é para cantar!" (naaaaaaaaaa...vou agora pedir! Nada disso! Só se for naquela parte em que batem com as colheres nos copos e garrafas para eu subir a liga...aí talvez peça, para dar aquele acompanhamento musical!:-p)
Mais uma noite muito fixe!:-)
OBRIGADA, G.!!!:-)

xxRita

P.S.-Ando a postar muito eu. Se já quando posto pouco praticamente ninguém comenta, que fará agora............():-)

2 Comments:

Blogger inseparabilidade said...

o senhor carlos é um teso do caraças...foi o q ele disse...

bjinho*néme*

7/04/2006 6:36 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Ele é Amiguinho!!Tenho pena de ter perdido o concerto e o momento mas estive muito bem rendida nao foi Bita?!?!
Beijinhos
Gui

7/08/2006 9:46 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home