a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

terça-feira, outubro 17, 2006

Despertares

Vocês gostam de acordar às 7h30 quando só têm aulas às 14h??? É um espectáculo... enfim, nada como ficar a preguiçar na cama e ir tomar pequeno-almoço ao som (e imagem) do tio Jojo Gabi e da (linda) Sónia Araújo.
Porém, a vida não se resume a isto. Nem sequer a minha, que de tão desinteressante e monótona que está, tem como momentos altos a troca de mensagens diárias com bita maria, a cusquice habitual no Kant e Freud, espaço de convívio da FCSH, e o jantar com a minha nova companheira de casa. Não que me faltem coisas para fazer: tenho livros para ler, trabalhos para preparar (não tão poucos quanto isso), um projecto de voluntariado a definir, mas fui atacada pela "preguicite aguda". Ainda por cima as cadeiras deste semestre, salvo a única cadeira de CPRI e a de David Justino, são sensaboronas... repletas de lugares comuns e de seres não pensantes, ou melhor, de pessoas que apenas vão corroborar a opinião do autor que se está a estudar... Senhores!!!
No meu último ano estou uma baldas! Anseio desesperadamente por qualquer festa que me faça sair da rotina, daí estar tão entusiasmada com o jantar do caloiro da próxima Quinta! Que marasmo!... Isto tem de melhorar rapidamente! Help needed! lol! Faça-se um programa de festas semanal! E, porque tem mesmo de ser, de estudo também!

bjinho*néme*

p.s. a quem esperava um post sobre o filme "Despertares", as minhas desculpas

2 Comments:

Blogger inseparabilidade said...

Adoro esse filme!!!!!!!!!!!!!!!! Robin Williamszinhoooooooooooo!:) Pff...Agradece-me por a nossa troca de mensagnes dar algum sal à tua vida!:-p Eh eh!!
E vai masé trabalhar, malandra!!! Sabes há quanto tempo não abro o messenger, sabes, sabes, SABES? (já parece um certo anúncio da PT...:P)
Inté, oh caumbada!

xxRita

10/18/2006 1:27 da tarde

 
Blogger Flaw said...

Fica sabendo que eu ando a ver se arranjo um cartão 91 com mensagens grátis para poder cuscar com as meninas... :)))
E o Volver, que tal?

10/18/2006 5:13 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home