a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

domingo, novembro 05, 2006

Concerto

Grande concerto!
Confesso que estava com algum receio dos problemas de afinação de Rui Veloso. É certo que eles não faltaram, mas a energia em palco, a interacção com o público, os convidados e o prodígio na guitarra que o "Chico Fininho" é tudo compensaram. Vários foram os momentos altos... a participação especial dos Rio Grande em três músicas foi o primeiro ponto alto. Quem resiste a cantar em voz alta o "Postal dos Correios" ou a bater freneticamente palmas a acompanhar o ritmo quase de "corridinho" das "Sortes"? Depois foi a vez de Mariza brilhar...e de que maneira! Dona de uma voz poderosa, fez um dueto fantástico com Rui Veloso, sendo de novo chamada ao palco para cantar "Porto sentido". Cantar como quem diz...a sua voz quase não se ouvia, tal era o coro de vozes a cantar este hino à cidade em uníssono. De arrepiar! Depois foi a vez das vossas amigas se destacarem... Luz Casal foi outra das convidadas. E quem era dos poucos que conhecia a música dela "Recuerdos"??? Ah, pois é! Nada como ver OT1 espanhola!!! ;p
Um concerto de 3 (!!!) horas que passaram a correr. Faltou apenas aquele ex-libris que é "Não há estrelas no céu", mas , pelo menos para mim, não fez muita falta. Já me dei por feliz por a zona do Coliseu não ter sido afectada pelo apagão! :)
Venham mais 25anos de grandes músicas! E que o Carlos Tê não demore tanto a subir ao palco da próxima vez!

bjinho*néme*

8 Comments:

Blogger inseparabilidade said...

Dasse...não deixa ninguém postar, é incrível!:p É verdade, 3 horas de concerto que mais pareceram meia hora, tal foi a velocidade a que aquilo passou. "Porto Sentido", para mim, era sem Mariza, mas pronto. Valeu o coro do público, é verdade!:) O Tê estava-se a armar um bocado, estava, mas lá apareceu!
Ah! E viva o Jorge Palma e o seu spirit "tá-se bem" (sentado no chão, de preferência!:p)
xxRita

P.S.-RUI, ÉS GRANDE!!!:)

11/05/2006 2:50 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

eu sou uma desocupada!

*néme*

11/06/2006 3:58 da tarde

 
Blogger Bolha said...

Uma desocupada que já fez o trabalho do Justin!
Shame on you :s
:P

*rita*

11/06/2006 11:34 da tarde

 
Blogger Flaw said...

Eu não sabia que a Luz ia aparecer!!! Eu gosto tanto dela!!!!
E ainda por cima Lx não foi grande coisa... Valeu para matar saudades da famelga. Porcas :P

11/07/2006 4:40 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

A Bexa foi a Lisboa?? Oh que desactualizada que eu ando!
Um sabado fixe onde descobri que as guitarras sabem falar e até choram! Rui és GRANDE!!
Claro que o concerto so foi fantastico porque eu tive direito a dois corações da Seat!!!! "Nao ha coração que nao se apague!" (by Gustavo)
Gui

11/09/2006 12:31 da tarde

 
Blogger Flaw said...

tu recebeste dois corações e eu recebi dois pés picadissimos pelas moscas de LX!! Vida injusta...

11/09/2006 1:26 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Quem te manda andar descalça? Não és a Lianor que vai para a fonte, que eu saiba...:-p
xxRita

11/09/2006 1:59 da tarde

 
Blogger Flaw said...

E não tava descalça! Inclusivé eles ferraram-me através dos collants!!!! São mesmo mosquitos assassinos, raios os partam, até fiquei parva!

11/09/2006 3:38 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home