a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

segunda-feira, outubro 30, 2006

Delírios

Severiano Teixeira deixou-me em êxtase com a sua entrevista. O meu adorado professor, sempre impecável. Queriam outros tocando-me, deixar-me no estado em que ele me deixa a falar =P aiiii
Daí, sentir uma necessidade de corrigir algo que disse num post anterior. Afinal, até há homens giros e inteligentes. Resumem-se a quatro: Sevezinho, Diogo Infante, José Mourinho e George Clooney (por ordem ascendente!) ;)

bjinho*néme*

10 Comments:

Blogger Flaw said...

Batem-me muito se eu disser que não acho nenhum deles giro ou atraente?? :s

10/30/2006 6:09 da tarde

 
Blogger Bolha said...

Eu não bato, mas acho isso um fenómeno interessante - precisas de terapia Bexa! :p Néme, o Diogo Infante pode passar para 2º lugar?

*matuxa*

10/30/2006 8:44 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Bexa...........................e o Jorge Clone?!??!!?!??!?!:-O
xxRita

10/30/2006 8:45 da tarde

 
Blogger Flaw said...

N gosto mesmo nada dele, juro. até o acho feio e sem charme nenhum...

10/30/2006 9:01 da tarde

 
Blogger Flaw said...

Porque é que os homens são como os camarões?
Porque é tudo bom menos a cabeça.

10/31/2006 11:19 da manhã

 
Blogger inseparabilidade said...

ei, bexa! essa piada nem eu diria... afinal, também vêm homens aqui ao blog e alguns até têm saído muito connosco. E vá...não digam a ninguém, mas até são boa companhia.
matuxa, esta ordem foi a minha escolha pessoal, but feel free to make your own. já sei que vais incluir aí a "voz" ;p

10/31/2006 2:16 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Bexa...a cabeça dos camarões também se come! Há até quem ache que seja a melhor parte!:-)
xxRita

10/31/2006 3:39 da tarde

 
Blogger Bolha said...

Ui, que belo conjunto de espécimes que enumeraste aqui! Obg por me fazeres visualizá-los ao ler os seus nomes, é smp um prazer! ;)
Bexa, tenho que concordar com a marta: tu precisas de ajuda!lol :p
«Queriam outros tocando-me, deixar-me no estado em que ele me deixa a falar.» - a frase é brilhante, néme! You're one of a kind! ;)

beijinhos

*Sara*

11/01/2006 10:57 da tarde

 
Blogger Filipe said...

Desculpem, aceito a história da cabeça e tal ;), mas colocar o Mourinho atrás de quem quer que seja é blsafémia e brincar com a cólera dos Deuses... cuidado meninas...

PS- pois as mulheres não são como os camarões, são como os porcos... não é dos porcos qe se come tudo tudo?

11/03/2006 11:54 da manhã

 
Blogger inseparabilidade said...

LOLOLOLOL Aplauso para o POST e para o Requinte dos comentarios!!! JA me fartei de RIR!!!!
Gui

11/09/2006 12:25 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home