Estamos mesmo, mas mesmo a terminar o ano!
Um ano repleto de inseparabilidade...e de mudanças. Umas para melhor, outras que ainda não se sabe muito bem; mas sempre para progredir, nunca para estagnar!
Longas conversas em cafés, concertos com "aquelas pessoas", festas, saudades, reencontros, partidas, mais saudades, jantares de curso, bebedeiras de curso, frases de engate foleiras, planos gorados, taxistas suicidas e q contam a vida toda em cinco minutos, galas, sétimo piso, praia, piscina, interrail, novas amizades, reforçar de amizades, gargalhadas, sentimentos de frustração, um ombro amigo, chorar de tristeza, chorar de raiva, "rir face ao perigo", personagens de desenho animado, batalhas de trivial, revelações bombásticas, cair de preconceitos, novos projectos, muito trabalho, jogos psicológicos, dúvidas existenciais, cumplicidades, olhares que dizem mais que mil palavras...
Um grande bem haja a todos os meus amigos que me acompanharam neste ano de 2006; vou fazer os possíveis para que as tempestades da minha vida não vos destruam, ok? :)
bjinho*néme*