a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

sábado, dezembro 02, 2006

Finalmente!

A qualidade do blog é elevadíssima - outra coisa não seria de esperar quando são a Bexa, a Neme e a Rita as principais dinamizadoras!
Temos estado todos os fins de semana juntas, quanto mais nao seja para jogar Trivial Persuit, discutir as equipas e chegar sempre à mesma conclusão: A Neme, A Rita, O Felipe e o Nuno não podem ficar juntos!!!!! :P
Em Aveiro a vida corre animada e com muito trabalho! Os "meus" meninos são umas criaturas que encerram em si um misto de anjo e diabo! A semana passada fui passear com eles a Guimarães e um chamou-me princesa (Li tens o teu título muito ameaçado!!) :D Adoro a minha profissão!
De vez em quando comento os posts por isso força!!!
Beijinhos
Gui

4 Comments:

Blogger inseparabilidade said...

A Gui voltou, yeeeeeeeeahhhhhhhh!! Lol para o título de princesa, eheheh!:p
xxRita

12/02/2006 3:37 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Tens de usar uma fita à princesa!
Gui, tu tb és um elemento importantíssimo nos jogos!... Afinal, quem desenharia (de forma tão sui generis) fogo de artifício? Ou costelas???
bjinho*néme*

12/02/2006 4:48 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

"Folha caduca!!!!":-p
xxRita

12/02/2006 9:17 da tarde

 
Blogger Flaw said...

e viva a nossa princesa!!! mas vê se te começas a portar mal que é para eu ter clientes, sim? :P

12/07/2006 4:11 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home