a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

sábado, março 31, 2007

O Noddy não é gay e é um ganda maluco!

Depois de um anúncio hilariante que vi na 2:, eis que hoje, num mega cartaz de uma das nossas estradas, pude ler a seguinte proposta do nosso petiz:

"Ursa Teresa, vamos brincar aos médicos?"

Se não tivesse no canto superior directo a explicação (Noddy: todos os dias a "x" horas, Serviço de Urgências, às terças [?] às 22:30), aquilo podia parecer um bocado mal...Aliás, tirado do contexto parece tudo menos algo de bom, tendo em conta a pessoa de bem que todas julgamos ser o Noddy, lol!

xxRita

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É uma pouca vergonha! Também eu já tinha visto esse cartaz e parti-me a rir sozinha, no meio da rua (uma figura até é bastante normal, especialmente quando atravesso a rua a correr e a gritar: "Est´vermelho! Está vermelho!")

Eu acho que esse convite indecoroso à Ursa Teresa faz tudo parte do plano do RP do Noddy para acabar, definitivamente, com os boatos sobre a homossexualidade do Noddy. Digamos que a música do genérico também contribui para lançar a dúvida sobre as orientações sexuais do supracitado: Abram alas para o Noddy??? hmmm...pois...

4/02/2007 12:21 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Para mim o Noddy é e sempre será um Tunning!!!Tenho dito.
Beijinhos
Gui

4/02/2007 1:20 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home