a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

domingo, setembro 28, 2008

Fins de semaine

A pedido de muitas famílias e, principalmente, da minha consciência que já doía de tanto não ligar a este brilhante espaço da blogosfera, AQUI ESTOU EU!!!!

Vou então aproveitar para caracterizar muito rapidamente os nossos fins-de-semana de vadiice que têm sido muito bons!

Depois de Ponte de Lima eu nunca mais fui a mesma e agora estou dedicada em fazer com que as vrovoletas e vrovoletos conheçam espaços de animação nocturna brutalmente bonitos e frequentados por gente também ela bonita!

Por conseguinte ontem fomos até às galerias de Paris!!! Sei o que é e gostaria mais caso o CAOS não morasse no meu interior... :S

XI-<3

Gui

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Apesar de afazeres fasmiliares não permitirem a confraternização de ontem, conheço as Galerias Paris. Se durante o dia, podemos dizer que o espaço é engraçado, embora o atendimento não prime pela simpatia e/ou eficácia, durante a noite é um pouco caótico. Não sei como estava ontem, espero que bom! Mas eu mantenho-me fiel à Casa do Livro :) apesar da "porteira" se assemelhar muito no seu comportamento a uma personagem que bem conhecemos...lololol. Próxima paragem, temos de experimentar a casa de chá japonesa na Miguel Bombarda (de que eu nunca me lembro o nome) e o Armazém do Chá, perto dos Leões. Esta última nunca lá fui, mas foi altamente recomendada. A Casa do chá do Siza Vieira também vale bem a pena a deslocação a Leça. Next comments, more suggestions, please

9/28/2008 4:40 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Listas?! Ihhh, ó Néme, já tás a pedir muito! Eu por mim ainda estou por ir ao Guarany num dia de música ao vivo (concerto, mesmo... não só aquela música ambiente quando está lá o rapaz a tocar piano... apesar de também gostar), mas temos de conseguir contornar a intransponibilíssima barreira que constitui a "má-vontade" da Gui - e com esta acho que a pus a chorar!:-p

As Galerias, apesar de muito crowd, valeu a pena. Sobretudo porque eu estava com a pica toda, ainda hoje sem perceber porquê!:-)

xxRita

9/29/2008 11:54 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Gui? Aquela professora primária que só come 4 frutos? :p

9/30/2008 3:19 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Quis lá voltar às Galerias, mas ainda não houve oportunidade... Mas voltarei. In the meantime, vejam lá se postam qualquer coisinha mais, hein? Afinal de contas o nosso blog já tem três aninhos, merece mais movimento!:-)
xxRita

10/02/2008 2:06 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home