a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

terça-feira, setembro 27, 2005

eh, pá! escrevam!

e já agora!... NINGUÉM PÁRA O BENFICA! NINGUÉM PÁRA O BENFICA! NINGUÉM PÁRA O BENFICA! AH! EH! OH!
até o nuno gomes já joga como deve ser!

(bom, talvez o Manchester contrarie isso...)

boa jornada europeia a todas!

néme

p.s. a gui irá fazer um post detalhado sobre a nossa noite de sábado no púcaros... ambiente simpático, sangria fortezinha, qualidade musical... abstenho-me de comentar (4x e com diferentes versões). um grande ...dass!!! para quem pôs música nessa noite lá!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Realmente já tava na altura do Benfica se mostrar! Da primeira vez que vi o gráfico dos "3 grandes" no site da bola até pensei que tinham substituido o SLB pelo Braga (o que até faz mais sentido e agradaria a muita gente)...
Também acho, vejam se escrevem que já não tenho mais nada pra comentar...
Beijinhos feias

9/27/2005 3:50 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Ora bem...a sangria no Púcaros, pelo que pude perceber, será mesmo o melhor...Quanto à selecçao musical nao posso dizer nada. E o que me têm a dizer do bem parecido empregado de mesa? Pelo menos quando eu lá fui estava um rapaz com bom aspecto.
Amanha vou tentar ver o FCP nalgum tasco...mas duvide muito que transmitam já que NEM SEQUER HÁ EM NENHUM QUIOSQUE UM JORANAL PORTUGUÊS! (As maiúsculas sao sinónimo da minha indignaçao!)"


P.S.-Irrita-me tanto nao ter "til" p'ra por! Menos mal que tenho cedilhas, né Bexa?:p

9/27/2005 8:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home