a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

terça-feira, outubro 18, 2005

aiii...vidas!

aviso a todos os interessados: (leia-se apenas eu)

sevzinho, é o porta-voz da campanha de um certo dinossauro político; isso significa que vai aparecer muito na televisão; o que significa que irei ficar bem mais descontrolada do que já estou... é caso para dizer: andas a misturar comprimidos!!!

partilhem os vossos segredos! ou talvez não porque ainda podem rondar por aqui as criaturas da noite, prontas a sugar toda a nossa inocência!!! e juventude, o que é bem mais horrível porque não vamos para novas! mas escrevam...

e faço de novo um apelo: li, onde andas tu? estás a fugir às tuas responsabilidades de bem parva??? olha que eu sei onde tu moras... não tens como fugir...




bjinho*néme*

6 Comments:

Blogger inseparabilidade said...

eu diria mais, li: "nao podes fugir ao negro fado brutal, ao teu destino fatal que uma má estrela domina. tu podes mentir às leis do teu coraçao mas aiiiiiiiiiiiiii quer queiras quer nao tens de cumprir a tua sina!" - lá fui eu novamente possuida pelo "espirito camané"!
Néme, quem anda possuidinha é voce! Verifique aquilo da aliança, sim?;)
xxRita

10/18/2005 7:51 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

tens de dizer quem é e mandar uma foto, q eu aki n vejo TV

10/18/2005 8:03 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

tem um charme sem igual, bexa margarida!!!

bjinho*néme*

10/19/2005 7:26 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

A bexa esta logissimo e viu e eu que estou aqui perto nao?? Sera normal??
ò meu Deus.
Gui

10/19/2005 10:54 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

pois é, super minorca! Apesar do dito dinossauro já estar bastante «fora de prazo» cá para os meus gostos políticos, um grande bem haja por possibilitar que vejamos e ouçamos essa maravilha da natureza não só nas aulas, mas tb na televisão...Só espero que muita gente tenha muita coisa a perguntar sobre a candidadura e faço aqui um apelo: quem não tiver nada para perguntar, INVENTE, só para a gente o ver e ouvir!:) Ai, estamos definitivamente a ficar loucas e descontroladas, mas quem o manda ser assim?! lol
beijocas*********

10/20/2005 1:45 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Palavras para quê? Sinceramente, começo a ficar sem vocabulário para o descrever, perante tal perfeição... Eu compreendo que para os demais que não têm o prazer de conviver com este cavalheiro lhes seja complicado perceber, mas depois de conhecer é impossível resistir... Sim, eu sou uma sev-dependente e gosto! E mais: "questo potrebbe essere molto interesante!" lol Cada dia me sinto mais feliz por o "dinossauro" ter reencaminhado todas as questões para o seu porta-voz :) Adoro quando ele me entra pela casa adentro :) beijões*

10/21/2005 1:02 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home