a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

sábado, outubro 15, 2005

Desabafo

esata eu a estudar ao som de Toranja e constatei que eles realmente têm uns poemas muit potentes!! Assim sendo apreveito para fazer uso de uns versos deles que ilustram muito bem certas e detreminadas tretas que ainda estao atravessadas... "Fala-se demasiado alto para quem esta tao longe"... e isto "tira-me de mim, tira-me de mim"
Beijinhos grandiosos para as INSEPARAVEIS
Gui

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sabes que essa primeira frase podia ser aplicada a mim!!! buáááá... O que vale é q sei que nao é senao ja tava a xover (por acso desde ontem q n parou, mas pronto).

10/15/2005 5:36 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Algumas letras sao potentes sim...muito mesmo:-)***

10/16/2005 9:54 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home