a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

segunda-feira, outubro 17, 2005

depois do post bem parvo da gui sobre a crista, não da onda, entenda-se, mas do zé milho. e do da bexa a falar sobre os finlandeses serem grandes \o/ (senhóre), estou cá eu para pôr este blog na ordem!!! ou talvez não!

optamos pelo talvez não, talvez porque hoje esteja bem parva!

bexa!!! já te ensinei que o que interessa não é o tamanho, mas o que fazes com ele que importa! é certo que há excepções, mas deixa lá... que nunca te desiludas mulher! :p

guizita! de certeza que o zé milho ficou influenciadíssimo pela ida dele a góis! eu digo-te que para mim, essa viagem não será tão depressa esquecida! e sabes que mais? "ide e bede! bede as placas!" góis, terra mítica, de amplitudes térmicas... disparatadas! com pintas, cristianos ronaldos e camanés à mistura. esta parte talvez não seja tão verdade porque íamos congelando nas tendas. lol! pelo menos, ficou a sensação de dever cumprido! ensinámos como se fazia cariocas de limão!!! uma autêntica habilidade culinária! e ainda fiquei a saber que só a bita diz que a minha cor é o verde-água e não o azul! obrigada, bita! (agora é escusado referir que dizes que o meu objecto é o marcador de livros! a propósito, quantos já gamaste em salamanca?)

bjinho*néme*

5 Comments:

Blogger inseparabilidade said...

Te voglio bene assaiiiiiiiiiiii!!! Isto é o que se canta depois de uma aula de Gramática española para extranjeros, eu+Lira+Emilia+Andrea (os dois últimos italianos), após termos estado (Lira e eu) a tirar as medidas ao prof, lol. Dá-nos para a maluqueira, é o que é!
Néme, muito bem recordada, a viagem a Góis! O frio das tendas nao foi propriamente uma boa memória...fiquei sempre à espera que aquilo aquecesse...mas deram-me música, lol!(piada finíssima! Cheia de códigos:P).
Ora bem, nao tenho mais nada a dizer. Saudinha, que é o que é preciso. E tu, Vanessa Luísa, nao gozes com os pequeninos, sim?lol
Baci a tutti.
xxRita

10/17/2005 7:58 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Voceses andam a ver coisas no que lá nao está... eu estava a referir-me á inteligencia! têm uma inteligencia assim deste tamanho................... e tou a falar a serio, que o resto moi je nao sapo. Quanto ao frio, ahah, adivinhem quantos graus tiveram hoje... tem de ser singular, pq apenas teve um grau!!!

10/17/2005 8:32 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

É...tá frescote...:S
xxRita

10/18/2005 11:23 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Começo por corrigir a Rita: sou eu e só eu que tiro as medidas ao senhor J.F...Começo já a dar opinioes sobre o Sô Camané!!!Sim,nisto de homens mais velhos sou ciumenta.
"laralarara, lararara...";
"Oh meninas, façam um pc menos de barulho,sim?"
LOL...eu e a Neme, a rirmo-nos naquele congelador, somos tao fixes...lol"eu nao sou uma elefanta"...ai pois n es!!!

Bj enorme;-)

10/18/2005 12:04 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

eu continuo a afirmar q não sou uma elefanta!!! eh, pa! n vejo semelhança nenhuma!

bjinho*néme*

*esse prof... nem se compara oa sevzinho (eu tou mt doente)

10/18/2005 4:52 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home