a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

quarta-feira, outubro 05, 2005

Grande noite

O meu post e pequenino mas tinha de ficar registada a minha alegria por ontem na Ribeira a Lizinha me ter pedido para lhe rasgar a capa depois desta ter andado nas cosats de um veteranox(ou qq coisa do genero) que praxou a monik e me fez a mim andar de sandalias de dedo com meias!!
Fiquei muito FELIZ porque voces realmente sao parte importt da minha bidinha!!
Que noites como as de ontem se voltem a repetir(em todos os sentidos...)
Beijinhos
Gui

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Blá blá blá e lá tou eu quase a chorar por causa da praxe......
Afinal não são só os finlandeses que andam de sandálias com meias por baixo!!! lol

10/05/2005 6:24 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Seeeeeeentes que um tempoooo acabouuuuuuuu...a ver, a ver si estoy para la Serenata!;)
Fico contente por ver que andamos cheias de emoçoes!:)
Um beijinhos grande às doutoras com saudades (muiiiiiiiiiiiiitas).
xxRita

10/06/2005 8:08 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

grande noite! grande noite! hoje vai ver a grande noite! larirá! larirá! SENHORI!!!!

10/06/2005 8:12 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

A néme hoje chamou-me "vanessa" no meu blog... Tou xocada!!!!!! Que mal é que eu fiz pra ela me xamar Vanessa????

10/06/2005 8:37 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Oh Néme...realmente..."como foste nessa de chamar Vanessa à nossa meniiiiiiinaaaaa?":D
xxRita

10/06/2005 11:07 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

E verdade nesta noite fantabulastica um senhori dri de engenharia pos na cabeça que eu era Rita!!!Bita foste insultada...deixa la!!!
beijinhos
Gui

10/07/2005 11:13 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Foi uma noite sui generis.até a gui k caiu lá d pára quedas foi praxada plo veteranorum ou veterano, se bem k veteranox (lol) me parece bem tb!:D
e nessa noite foram mts as descobertas,a gui d facto xama se rita,e é minha irmã e a ana cristina canta bem (esta é a melhor d todas:)!
gui bigada!:) o comentário d alguém ao rasgão: "a gui tem cá uns dentes"!e ficou artistico!
k o teu ultimo desejo se realize!axo k finalment ao fim d algum tmp aprendemos ao k dar e a kem dar realment importancia.ah!e k os outros desejos se realizem tb claro!
beijinhos
Li

10/08/2005 1:07 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home