a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

terça-feira, outubro 11, 2005

estou louca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

aiiiiiiiiiii!!!! ontem não deu para vir aqui escrever nada, mas hoje com mais calma e relaxada, cá estou eu!

o sevezinho sorriu para mim; duas vezes!!! eu tou a morrer... aquele homem é tão inteligente e tem tanto charme... e ontem, chegámos a uma conclusão, ele deve estar a divorciar-se porque nunca mais levou aliança!!! façam figas ;p

e amanhã!!!... vou estar com o kofi annan!!! weeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! vai receber um doutoramento honoris causa e eu vou lá estar para assistir (e já agora, pedir emprego a limpar casas de banho, lá nas nações unidas). a minha universidade é grande! uns dias melhor que os outros, mas enfim...

bjinho *néme*

1 Comments:

Blogger inseparabilidade said...

Néme, o meu kofi é compridinho,se faz favor!LOOOOOOOOOL Piada à Néme...ao que tu dirás "Annan..."(= ha...ha...(com til. obviamente). Eu hoje estou inspirdadíssima!! Néme, deixa-me dizer-te que és a maior! Era só isto! E viva o Sevzinho;)
xxRita

10/11/2005 7:33 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home