a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

terça-feira, outubro 18, 2005

clã

para celebrar o lançamento do cd duplo ao vivo dos clã (e já todas somos fãs) aqui fica uma letra dessa grande música, escrita por esse grande letrista



7 - PROBLEMA DE EXPRESSÃO

Letra: Carlos Tê

Só pra dizer que te Amo,
Nem sempre encontro o melhor termo,
Nem sempre escolho o melhor modo.

Devia ser como no cinema,
A língua inglesa fica sempre bem
E nunca atraiçoa ninguém.

O teu mundo está tão perto do meu
E o que digo está tão longe,
Como o mar está do céu.

Só pra dizer que te Amo
Não sei porquê este embaraço
Que mais parece que só te estimo.

E até nos momentos em que digo que não quero
E o que sinto por ti são coisas confusas
E até parece que estou a mentir,
As palavras custam a sair,
Não digo o que estou a sentir,
Digo o contrário do que estou a sentir.

O teu mundo está tão perto do meu
E o que digo está tão longe,
Como o mar está do céu.

E é tão difícil dizer amor,
É bem melhor dizê-lo a cantar.
Por isso esta noite, fiz esta canção,
Para resolver o meu problema de expressão,
Pra ficar mais perto, bem mais de perto.
Ficar mais perto, bem mais de perto

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Posso falar nos "amigos de quem" escrito pelo meu Manel Cruz? :P já há uns tempos q ando vidrada no "Pas de deux" do ultimo album. Mas é bem, sao todas lindas

10/18/2005 8:00 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

EU JA TENHO O CD NHA NHA NHA :p
depois empresto-vos ok?
beijinhos
Gui

10/19/2005 10:42 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Pois mha querida, cada vez a nossa sintonia se alastra... essa música é das mhas preferidas, e realmente só podia ter sido escrita por um visonário daqueles... Qt ao sevzinho, é mais 1 elo de ligação. eu já o vejo sem aliança..quem se candidata??? ;)

10/21/2005 12:23 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

lolol oi?? é a meia-dose que assina o comment. Td maravilha???

10/21/2005 12:24 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home