a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

terça-feira, outubro 04, 2005

para alguém perceber...

vim para aqui escrever um bocadinho e libertar a alma de stresses... ou talvez não...

bom, a verdade é que a vida não tem sido muito gentil ultimamente com os membros deste blog... um autêntico furacão de emoções neste Verão, algumas muito boas, outras bastante más, contudo sempre servindo de aprendizagem.
A verdade é que temos as cinco resistido a todas as adversidades em conjunto, convivendo com as falhas mútuas e normais inerentes a cada personalidade. Temo-nos aguentado ao sabor das emoções e aprendendo sempre mais. Não nos limitámos mutuamente, antes crescemos individualmente e trouxemos essas experiências para o grupo. Pena é que algumas a quem chamávamos amigas imponham auto-limites à sua capacidade de ir e chegar mais além. Que se sintam confortáveis nessa mediania, que tenham medo de agarrar novos horizontes... TENHAM CORAGEM DE QUEBRAR COM AS AMARRAS!!! A acomodação é a grande inimiga da conquista de objectivos. O querer sempre menos, o fugir das coisas com desculpas parvas simplesmente por medo de falhar. Antes uma vida cheia de falhas que uma vida a atingir sempre metade do que queremos por medo de não conseguir!
Como se não bastasse, tudo culminará, quase em apoteose!, em considerações mal-intencionadas sobre os verdadeiros objectivos de alguns conselhos dados, obviamente apenas porque se quer destruir a "felicidade" dos outros. Estranha felicidade essa feita na base da cegueira total. Não é uma felicidade desse género que desejo para mim, nem para os que me são queridos. Lamento!

Sejam felizes nesta nova etapa e que encontrem a vossa felicidade (não é muito difícil, está na posiação diametralmente oposta à minha).

bjinho*néme*

p.s. como não há que estar com subterfúgios e como nunca fui pessoa de não assumir o que digo, Tixa, se algum dia leres este post, sim, ele é para ti. considera-o a resposta à mensagem que recebi em troca de um sincero desejo de boa sorte na tua nova vida académica.

12 Comments:

Blogger inseparabilidade said...

Néme...nem sei que te diga. Apenas que concordo com tudo o que disseste. Já tivemos esta conversa antes. Felizmente, quer-me parecer que as coisas más deste verao tiveram a vantagem importantíssima de nos fazer ver o que e quem é importante e de, de facto, fortalecer coisas muito positivas, relaçoes pessoas, que já estavam enraizadas. Há males que vêm por bem.Já o mal dos outros, o que eles nao querem ver...deixá-lo lá; deixá-los lá.
xxRita

10/04/2005 11:08 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Es grande neme...o teu discurso ilustra a nossa opiniao tambem acerca DISTO.So tenho a acrescentar que,no que me diz directamente respeito, se o arrependimento matasse...
Mas aprendi e nao volto a repetir os mesmos erros.Disso podem estar certos.
Beijinhos INSPERAVEIS
Gui

10/05/2005 11:59 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

"Rita (a cant: olha olha...

Rita (a cant: tás-me a provocar com esse nick, pa?:p

Rita (a cant: é claro que eu estou interessada! nao fosse eu estar a kilómetros de distancia!:S

Rita (a cant: tudo bem, por aí?"


há gente mt hipócrita...
enfim...

10/06/2005 12:51 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Nao Pedro...nao considero que a hipocrisia esteja na cortesia (será que vais perceber isto??) Considero isso sim que a hipocrisia esteja, por exemplo, em fazeres uso do teu telemóvel para falares comigo, muito querido, muito natural no messenger (fantástico, logo comigo nao é?) só porque, aborrecido no teu trabalho, nao tinhas nada para fazer! A hipocrisia está em nicks parvos e infantis de um gajo que nao sabe ter tomates para tomar decisoes sozinho; a hipocrisia está em, que engraçado, nao me lembro de ter tido problema nenhum directo contigo, mas tu, va-se lá saber porque, destilas para aí raiva e veneno que é uma coisa que nao se entende! A hipocrisia está em nao saber crescer...e em nao querer crescer!
E já agora, tu que és um fa incondicional de Fado e de tudo o que é o tradicional português, que disfrutes do espectáculo!

ÉS TAO BURRO, TAO BURRO que achas que eu te ia pedir mesmo um bilhete de borla! Mais, és tao burro tao burro que achas que mesmo que tu mo oferecesses eu o ia aceitar. És tao burro tao burro que ainda nao desenvolveste o raciocínio sozinho e precisas de muletas!
É pena...mas nós por cá..."nao temos pena!"
xxRita

10/07/2005 11:49 da manhã

 
Blogger inseparabilidade said...

E és tao cobarde, tao cobarde que apagaste um blog que, simplesmente, já nao te pertencia, porque nunca soubeste ter a inteligencia suficiente para lá postar alguma coisa (salvo fazer copy/paste de mails parvos)...

10/07/2005 11:51 da manhã

 
Blogger inseparabilidade said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

10/07/2005 11:01 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Menino, Get a life e cresce mas de preferência MUITO LONGE DE NÓS.Que tristeza e que pobreza de espírito.Aceita este conselho:"Quem tem telhados de vidro que nao atire pedras..."
Gui

10/07/2005 11:04 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

10/07/2005 11:42 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

eu n tenho nada pessoal aqui a dizer a ninguém e nem kro entrar por aí.até pk,talvez ingenuamente,acreditei k os meus problemas com determinadas pessoas tinham ficado esclarecidos.independentemente disso,concordo com mta coisa que tu disseste,néme,e quem pensa pequenino,vai ser sempre pequenino.podemos xamar lhe divergências de opinião,diferenças de personalidade,mas seja o k for eu pergunto me como é k as coisas puderam xegar a este ponto e como é k pessoas k xamei de amigas e k acreditei mm k o fossem,nos surpreendam desta maneira.o importante é k com o tempo,e batendo mts vezes com a cabeça,aprendemos o k interessa e o k n interessa,e damos ainda mais valor às coisas k temos.e nesse aspecto hj sou bem mais fliz por ter kem tenhu ao meu lado.posso ter perdido alguns "amigos",mas o k descobri noutros n tem comparação possível.
beijinhos
Li

10/08/2005 1:35 da manhã

 
Blogger inseparabilidade said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

10/08/2005 4:04 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

10/08/2005 5:46 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Nao tens o direito de vir caluniar as pessoas com mentiras que pessoas mal intencionadas contam.olha e pára de impor a tua presença a quem escolheu nao ter de te aturar porque se bem me lembro nao foste p aqui chamado.
Jamais cobarde,jamais fraca de espirito
Sofia

10/09/2005 4:01 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home