a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

quinta-feira, setembro 29, 2005

cá estou eu!!!

pois é, pois é!

n tenhais medo!!! a minha veia filosófica pessoana ficou toda na aula de hist. das tensões políticas... aquilo é muito mau! demasiado mau pa ser verdade, no entanto, continua a existir!!!

vinha aqui só deixar um recadinho à biti mary! eh, pah! aquela queda em salamanca faz-me lembrar entradas triunfantes em minha casa, após um castigo bem aplicado, obviamente! e n desesperes, camané lá estará para ti! como sempre, como dantes... vou tratar de saber como é a aula magna. ah! quanto a ir ctg, depende se for a jacinta ou n... ir aos dois implica um grande orçamento (e já não vou aos xutos!)

keep on going!!! behave badly!

bjinho *néme*

p.s. q é feito da lizita?

1 Comments:

Blogger inseparabilidade said...

ai a minha vida a andar p tras! Nao sei que faça.Como ja foi divulgado pela Bita o Camane vem a gulpilhares!E como eu vou ter exame dia 28 de Novembro a minha ida para Lisboa esta tremidinha...Mas tenho d me decidir por causa dos bilhetes nao e?Nao sei mesmo que fazer mas n queria perder outra oda para lisboa com voces inseparaveis!! Como diria a minha professora de Teoria e Pratica Curriculas "vou ter de equacionar o problema"
Beijinhos grandes
Gui
P.S:Li nao ligues a metamorfose e participa nestas coisinhas! nao sejas anti-social!!!

9/29/2005 11:13 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home