a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

sexta-feira, janeiro 27, 2006

"Atenção aos Detalhes do Comportamento dos Outros"

Hoje apeteceu-me deixar-vos um texto do senhor Schopenhauer. Todas separadas, todas juntas, sempre!
"Devemos ter muito cuidado para não emitir uma opinião demasiado favorável de um homem que acabamos de conhecer; pelo contrário, na maioria das vezes, seremos desiludidos, para nossa própria vergonha ou até para nosso dano. A esse respeito, uma sentença de Séneca merece ser mencionada: Podem-se obter provas da natureza de um carácter também a partir de miudezas. Justamente nestas é que o homem, quando não se procura conter, é que revela o seu carácter. Nas acções mais insignificantes, em simples maneiras, pode-se amiúde observar o seu egoísmo ilimitado, sem a menor consideração para com os outros e que, em seguida, embora dissimulado, não se desmente nas grandes coisas."

6 Comments:

Blogger inseparabilidade said...

Muito bem observado, senhor Shop...bodyshop. Por acaso já tinha pensado nisto (desculpa, Li). Geralmente, num primeiro contacto, as pessoas tentam sempre dar o melhor (? - a interrogação surge-me quando penso no binómio naturalidade/aparência) de si que raras vezes corresponde à imagem real (ora..."imagens reais" ...isto dava um bom nome para um programa de televisão apresentado, sei lá...por um Artur Albarran).Felizmente que, como boa regra, esta tem a excepção de ter...excepções!

O meu contributo sério (isto vai aqui para não ter de gastar um post e/ou tirar o protagonismo a este post do shop...gaiashopping): HOJE COMI UMA GEMADA!YEEEEEEE!! - Episódio de elevada fruição estomacal.

xxRita

1/27/2006 8:46 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Desculpa Li?! Mas que pouca vergonha vem a ser esta?! Já sei que me esqueci de assinar, mas que ideia foi essa de me roubar o protagonismo?! ;)
E gostaste da gemada?
^bexa^

1/27/2006 8:49 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Bexita, o desculpa Li é porque sempre (ou quase sempre, vá) que a Li me vai dizer alguma coisa eu digo "Por acaso já tinha pensado nisso"!LOL
Como estás Bexita!?Nevou em Salamanca, no sábado!! Foi altamenteeeeeeeeeeeeee!!:D:D
Bejinhos a todas,
xxRita

1/31/2006 5:31 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

gemada??? sabes q a gemada serve para... enfim... recuperar o vigor!!! lol!!!!

*néme*

2/01/2006 4:01 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

És um bocadinho parva, é só para dizer. A gemada serve para (oh, shame on me!) nunca tinha provado!!:-S Em pequenina nunca me deixavam tomar, mas lembro-me de ver a minha avó a tomar e no outro dia lembrei-me, pronto!
Que gente má língua...
E como estava a serra? Nevada?!
ahahahahahahahahahahahahahahahahah Piada fina!........e segura!LOL
Beijinhos, porcas.
xxRita

2/01/2006 5:35 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Errata: "A gemada serve para (oh, shame on me!)QUEM nunca tinha provado!!"
Desculpai os incombenientes. Muito agradecida.
xxRita

2/01/2006 5:37 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home