a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

domingo, janeiro 22, 2006

Quem é o Lourenço?!

Fu-Oh Gui,a Li não vem?
Gui-Não...tá com o Lourenço.

"Mais tarde às 6 e meia"...

Fu-Xau gui!Xau Néme!
Gui e Néme (em coro)- Xau Fu!
...

Néme(hesitante)- Oh gui...QUEM É O LOURENÇO??

Posto isto eu sinto me na obrigação de vos falar sobre o Lourenço porque muitas de vocês ainda não sabem (sem revelar muitos pormenores porque não é um assunto que eu goste mto de falar,mto menos na net!) ...

Eu gosto do Lourenço,sim.
Há kem não compreenda,kem axe estranho até,há quem não acredite...
Sei o que vocês pensam,sei bem k ele só está comigo de vez em quando e que normalmente só aparece quando menos tou à xpera :(
Mas já o conheço há algum tempo e acho que me fui habituando à presença dele.
Quando o Lourenço se atrasa a vir ter comigo fico ansiosa e impaciente.
Falo sobre ele com as minhas amigas,gosto de saber se elas já sentiram o mesmo que eu sinto quando estou com ele,porque nunca senti nada igual.
Às vezes fico farta dele e nunca mais vejo a hora dele ir embora,só porque sei k mais cedo ou mais tarde vou vê-lo outra vez.
Irrita-me que ele me irrite!
Da ultima vez que estive com ele tive uma das experiências mais estranhas da minha vida no viacatarina.
E nunca fikei tão triste por vê-lo ir embora como esta semana (e a fu compreende bem pk)

Desculpem não ter ido sair com vocês no sábado por tar com o Lourenço,mas ele já faz parte da minha vida!:)

Beijinhos
Li

5 Comments:

Blogger inseparabilidade said...

Já estivemos simultaneamente com o Lourenço e eu devo confessar que ele nao me agrada e me causa ate uma certa indisposiçao. É extremamente corado e incoveniente pois, como tu confirmas, aparece sempre quando menos esperamos e estraga-nos os planos pa noite que prometia ser animada!!! Sem mais nada a dizer acerca do assunto so acrecento o seguinte--LOLADA LOLADA LOLADA LOLADA...ja estou no chao a rebolar de tanto me rir!!!
Beijinhos
Gui

1/22/2006 11:56 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

lolada! lolada! lolada! alguém explica à bexa quem é o lourenço???

viva a li! demoras, mas quando voltas!... sim, senhora! temos mulher!

bjinho*néme*

1/23/2006 11:11 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Sinto-me na obrigaçao de comentar, ja k foi a partir das minhas tao elaboradas experiencias (ou nao!) k voces perceberam kem é, de facto, o Lourenço ou LÓrenço, cm eu prefiro apelida-lo!
Efectivamente, ninguem pode ficar indiferente ao LÓrenço. Até mesmo, o sexo masculino pk kd o LÓrenço aparece nao ha homem k ocupe o mm espaço k ele! kuanto ao sexo feminino,bem... esse! Nao ha mulher k viva sem o LÓrenço!LÓrenço é o sonho de kk homem...pensamos nele s parar, passamos a mlhr época da vida c ele, anseamos pla sua xegada..ate nos nossos peitos!o LÓrenço mexe neles e nós nem pensamos se será altura apropriada, se nos apetece ou nao!!!E o desejo de conservar o LÓrenço é tal k temos as experiencias mais mirabulantes no shopping tentando rete-lo!!!
Do LÓrenço só nao gosto de guardar as recordaçoes k ele me deixa...:S
BIBA o LÓrenço!LOLADA!=)
BIBA as inseparabeis!!!;)
beixinhux***

1/23/2006 11:51 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Eu também gosto muito do Lourenço. Alguém me arranja o número dele?
xxRita

P.S.-Némezíssima, você está uma mulherzinha!!:-p

1/24/2006 1:54 da manhã

 
Blogger inseparabilidade said...

É fazer o favor de devendar o misterio do Lourenço sim? "Do LÓrenço só nao gosto de guardar as recordaçoes k ele me deixa"GENIAL Fu GENIAL!!!LOLOLOLOLOLOL :D
Gui

1/25/2006 12:10 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home