a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

segunda-feira, fevereiro 11, 2008

"Querida. Veio-me hoje uma vontade enorme de te amar. E então pensei: vou-te escrever. Mas não te quero amar no tempo em que te lembro. Quero-te amar antes, muito antes. É quando o que é grande acontece. E não me digas lá porquê. Não sei. O que é grande acontece no eterno e o amor é assim, devias saber. Ama-se como se tem uma iluminação, deves ter ouvido. Ou se bate forte com a cabeça. Pelo menos comigo foi assim. Ou como quando se dá uma conjugação de astros no infinito, deve vir nos livros. Ou mais provavelmente esse tempo nunca pára de existir, que é quando realmente existe o que vale a pena existir. Vou pensar melhor a ver se eu próprio entendo."

Em Nome da Terra, Vergílio Ferreira


^bexa^, pq há coisas que custam a passar e doem muito...

7 Comments:

Blogger inseparabilidade said...

parece-me que estou a perder episódios...

*néme*

2/12/2008 1:26 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Eh, pá! Houve alguém que me ofereceu esse livro:)
Bexa, já estou como a Néme...a ver que pasa?

xxRita

2/12/2008 6:54 da tarde

 
Blogger Flaw said...

Não passa! Mas há-de passar (o tempo)...
Há uns anos atrás (12º ano) detestei este livro! E lá dá para confiar no ser humano?!
Shame on me...

2/12/2008 11:00 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Shame on you, Shame on me e em todos os loucos apaixonados! Que bom é o amor mas que amarguras trás! Concentra-te no sol radioso que tem brilhado que esse faz rejuvenescer a alma de qualquer um, louco ou não!

O meu início de semana também tem sido complicado, senão vê e analisa. entre encontros inesperadíssimos e imediatos de vigésimo grau e o portátil escangalhado no meio do chão venha o diabo e escolha...Mas tudo se leva com um sorriso nos lábios quando há pessoas intuitivas que nos dão a mão, que nos telefonam, que nos ajudam e também que nos repreendem assertivamente!

QQ coisa comunica e vamos caminhar e apanhar ar no trombil!

Xi-<3 Gui

2/13/2008 12:48 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Quer parecer q tb estou a perder episódios seus, oh margarida a desabrochar...já pomos a conversa em dia!

*néme*

2/13/2008 1:44 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

"Pessoas intuitivas"?!?! LOOOOOOOL A Gui é, oficialmente, a mulher dos floreados frásicos!:-D
weee weee weee! ;-)

xxRita

2/13/2008 3:50 da tarde

 
Blogger Flaw said...

acho que temos de pro a conversa em dia... :p
óh pá, eu tou boa, hoje... duvido é que domingo continue assim.
Devaneios meus... ;)

2/13/2008 10:30 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home