a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

quarta-feira, outubro 26, 2005

hey!!!

isto está a ficar muito parado! é preciso ter ânimo e não nos deixarmos entristecer pelas quedas (ora vejam lá o post da bita sobre a queda, não do terceiro reich, entenda-se!).

é com enorme agrado que assisto, aqui mesmo na fcsh, a termos e expressões inseparáveis, começarem a ser uso recorrente. sim! essas meninas que ocasionalmente comentam os nossos posts, ou os meus posts sobre o sevzinho, são desse universo cpriano ;p

a elas que já povoam o meu universo, um grande bem haja e que o triângulo das bermudas permaneça (contudo, se puder ser, sem a parte do desaparecimento de espécimes masculinos; agradecia-se).
a todas vocês, as bem parvas... hmmm... fraquinhas :)) não vos curto nada, oblá! mas praí assim [..................................] de não curtir! aiiii! que continuemos assim e que sejamos felizes!

um beijinho bem grande para todas
*néme*

p.s. permitam-me dirigir algumas palavras ao meu pimão João Mendes que hoje celebra 20 aninhos... PUTO! tás tão crescido! e pronto, era só isto! :p

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lá pq és a mais velha n tens o direito de chamar "puto" aos outros... :P
Eu tenho uma coisa a dizer: a Li esteve aqui, ela comentou o ultimo post! E viva D Sebastiao!!!
Beijos badalhocas

10/26/2005 3:46 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Parabéns ao aniversariante! Bexa, claro que tem! É uma das virtudes de se fazer anos no início do ano! Boa gente, os aquários...:)
xxRita

10/26/2005 5:30 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

HEY!!! é bem verdade o que dizes, já não vale a pena porque, quando damos por nós, já toda a Bolha de CPRI está a dizer as mesmas coisas! LOL! É o contágio! Ora essa, é um prazer fazer parte do teu universo, apesar de me teres excluído do triângulo das bermudas. Ok, ok, eu só dou as bermudas :)
E mais um grande beijo para o nosso João que já está um homenzinho!Beijo gand*

10/27/2005 4:20 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Hey!! Pois é, as expressões pegam-se entre nós, já não há nada a fazer...E ainda bem, porque é um prazer partilhar ctg a «bolha», o triângulo (sim, a parte do desaparecimento é que é dispensável lol) e estes tempos de faculdade em geral. E viva Valadares, que te exportou (durante as semanas, pelo menos lol) para ao pé de nós.:))
beijo grande*************

p.s.: o que eu gosto desse «PUTO» que tu chamas ao nosso joão...lol É inconfundivel. Um grande bj p ele tb, q está feito uma pessoa crescida.lol

10/31/2005 1:01 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Ena, tou a ficar crescido e famoso lol plo menos no universo "blogspotiano"...bigado a todas, ms em especial a minha pequena gande piminha...beijokas...humm, sera k aos 21 inda te vou ter k aturar?! :p Joao MENDES

11/07/2005 1:43 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home