a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

quarta-feira, outubro 19, 2005

Futebol....

Isto anda tudo desgovernado...Nao que o Dias da Cunha foi com os pitos??? Va la que antes de se por a andar fez com que o Peseiro se demiti-se!! Fiquei chocada como o Bye Bye do Dias. O "nosso"Porto,depois do "Show di bola"que levou do SLB, aprendeu a liçao e deu 2-0 ao inter de milao garantindo a continuidade no sonho da liga dos campeoes! Simultaneamente a este jogo tambem o chesea fazia um exibiçao brutal ganhando por 4 golos ao seu adversario. E so para verem como o Mourinho tem poderes...ate o Ricardo Carvalho(defesa) fez o gostinho ao pe e meteu GOOOOOOLLLLL :P O "vosso" SLB ontem jogou muito bem pena ter sido GAMADINHO... ele foi um penalti mal marcado, um golo anulado...enfim uma festa...
Beijinhos
Gui

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oh Gui, ao falares assim n admira que fiques xocada! Até eu q estou longe percebi que ele fez o melhor. Se n havia condicoes psicologicas, ele fez tudo o q devia. Viste a justificaçao dele? N é como em alguns clubes q foi por ter visto lenços brancos... Eles pensaram na continuidade do Sporting e bem estar psicologico dos jogadores. O Peseiro n foi obrigado, apenas é um excelente homem q viu q estava a prejudicar o sucesso do Sporting. É por isto e por outras q eu tenho orgulho no q sou.

10/20/2005 11:52 da manhã

 
Blogger inseparabilidade said...

bexa! tu só podes estar a misturar comprimidos!!! o peseiro ser um bom homem ninguém duvida, agora ser um bom treinador??? ele não tem pulso nos jogadores, todos o insultam e escapam sem sanções disciplinares. só os putos ainda o respeitavam. obviamente, não tens visto os jogos do sporting... isto sem ter em atenção cores clubísticas: o sporting a época passada jogava bem, mas perdia; contudo esta época joga mal, sem colectivo, tudo desgovernado e perde. achas que não eram razões suficientes???

os meus parabéns ao fcp pelo excelente jogo contra o inter, estiveram realmente muito bem. eu que já estava a ver o adriaanse a dizer outra vez que os lenços brancos tinham sido mostrados pelos adeptos do slb, tenho de reconhecer que dominaram e vulgarizaram talvez a melhor equipa europeia (depois do chelsea). e mesmo sábado... enfim, a vitória do slb foi mera sorte...ou não tivesse sido o nuno gomes a marcar!

bjinho*néme*

10/20/2005 5:29 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home