a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

quarta-feira, outubro 19, 2005

Historia que eu li (parte3)

Quando chegaram ao palheiro Carla Vanessa arrastou Joel para o monte de palha onde o deitou. Joel com os pés amarrados não podia fugir. Quando viu que Carla Vanessa se começava a despir fechou os olhos desesperado. Já não tinha forças para gritar
Durante dois dias e três noites Carla Vanessa tudo tentou para que Joel tivesse uma erecção e fosse dela como tinha sonhado. Ao fim da terceira noite, em lágrimas, desistiu. Joel foi obrigado a confessar que era homossexual e os preservativos, as letras das músicas e o piscar de olhos às mulheres não passavam de marketing para atingir a fama.
Hoje, Joel, é um ídolo da música pimba portuguesa com concertos marcados no país e no estrangeiro. Arrasta atrás de si multidões de mulheres que o seguem onde quer que actue, mas devido às graves lesões sofridas nos genitais nunca mais usou um preservativo.
Carla Vanessa assumiu a gerência da Patisserie e tornou-a um sucesso. Todos os empregados têm mais de 1.80 e são bem constituídos. A clientela feminina faz fila à porta para beber chá e ver as especialidades da casa.
O casal Sousa aparece frequentemente nas revistas cor-de-rosa, acompanhado pelos três filhos e é o orgulho de Coelheiras.

1 Comments:

Blogger inseparabilidade said...

lol!lol!lol!

ainda bem que o nosso toni carreira é bem viril ;). só é pena fazer implantes capilares, mas ninguém é perfeito... ok!ok! talvez eu seja!

bjinho*néme*

10/20/2005 5:23 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home