a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

quarta-feira, outubro 26, 2005

Némezíssima...

...já que andamos numas de dedicatórias, é só pra dizer que ultimamente tenho ouvido muito a "Something" dos Beatles e lembro-me sempre de ti, pá! Eu sei que gostas dessa música:)
Quanto ao resto, se te apetecer perguntar alguma coisa nao perguntes porque, como diz a música, "I don't know, iiiiiiiiii don't know!" (esta parte foi só pra meter nojo).
xxRita (cuja inspiraçao anda por aí perdida).



"Toda a grandeza é um investimento em nós próprios e é por isso que os grandes têm uma grande solidao". Nao sou eu que digo, é o Vergílio Ferreira.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ah... entao ja sei pq me sinto assim. hj tou mal, mt mal, n liguem...

10/26/2005 7:24 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Bexa ARRIBA ARRIBA!! Vergilinho Ferreirinha!!!! :D Beijinhos
Gui

P.s:ESTOU TAO GORDAAAAA

10/28/2005 12:33 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home